Reunião do Conselho Diocesano de Pastoral acontece nesta quinta-feira

O Bispo da Diocese de Caraguatatuba, Dom José Carlos Chacorowski, convoca todos para a reunião do Conselho Diocesano de Pastoral (CDP) que acontecerá nesta quinta-feira (05), a partir das 08h30, na Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Caraguatatuba.

A presença de todos é indispensável. Por causa da pandemia, a primeira reunião deste ano aconteceu de forma remota, mas desta vez será presencialmente. De acordo com o coordenador diocesano, Padre Vladimir Ferreira, os protocolos sanitários serão obrigatórios, bem como o uso de máscaras, álcool em gel e o distanciamento de um metro e meio de distância.

Na última quinta-feira (29), a reunião preparatória do CDP aconteceu na Catedral Divino Espírito Santo. Segundo o sacerdote, entre as pautas definidas para a reunião estão o Sínodo das Igrejas da América Latina e do Caribe, o Mês Missionário e os Círculos Bíblicos (Ano da Fé).

No encontro, a assessoria de comunicação da Diocese apresentará o aplicativo “Diocese de Caraguatatuba”, que já está disponível no Google Play para download.

Cordialmente, agradecemos a participação de todos e todas. Que o Divino Espírito Santo nos guie nessa nova jornada e novo semestre que se inicia.

Reunião CDP 05/8/2021

Acolhida – Coordenador Diocesano de Pastoral – Pe. Vladimir Ferreira Coelho –

Oração Inicial – Mês Vocacional – Irmã Rosimar

Leitura da Ata – Maria de Lourdes Amorim PAUTA